Mesa-redonda na UCDB aborda execução provisória de pena

06/05/2016 - 15:00 - Graduação

Fonte: Ariane Nogueira

Várias personalidades estiveram presentes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

‘Execução Provisória de pena’ foi o tema da mesa-redonda realizada na quinta-feira (5) por acadêmicos do curso de Direito, no bloco C da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Os componentes da mesa expressaram o ponto de vista sobre o Ativismo Judicial do Supremo Tribunal Federal, em especial as mudanças que ocorreram recentemente na Execução Provisória de Pena. Houve espaço para perguntas dos acadêmicos ao fim do Debate entre os eles.

Participaram da mesa: Doutor Rafael Chaia, professor e assessor Pedagógico do curso de Direito da UCDB; doutor Carlos Eduardo Contar, desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, formado em Direito na então Fucmat e ex-professor da Católica; Miguel Vieira da Silva, procurador de Justiça; doutor Luís Eduardo Al-Contar, advogado formado pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais; e o acadêmico de Direito da Católica, Renan Lustosa de Oliveira, estagiário da 5ª Vara Criminal Residual do Fórum de Campo Grande. Para mais informações ligue (67) 3312-3492.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna