IV Semana Acadêmica de Medicina Veterinária inicia-se na próxima segunda-feira

22/09/2017 - 11:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A partir de segunda-feira (25), a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)  promove a IV Semana Acadêmica da Medicina Veterinária (SAVET) direcionada para universitários, profissionais e empresários da área, com a proposta de apresentar novos conhecimentos e proporcionar a troca de experiências entre os participantes.

Durante o evento que segue até o dia 29 desse mês (sexta-feira), no anfiteatro Pe. José Scampini — bloco C do campus Tamandaré, serão realizadas 19 palestras e 19 minicursos. Os especialistas convidados abordarão desde o cuidado com animais de pequeno porte e equinos voltados para o esporte até técnicas de manejo, inseminação artificial, homeopatia e diagnóstico de bovinos, aves selvagens e suínos.

Inscrições para palestras já estão encerradas, mas interessados em fazer os minicursos ainda podem se inscrever por meio do site da UCDB, basta clicar aqui. (No mesmo endereço eletrônico também é possível acessar a programação completa do evento). Para acadêmicos da Católica é cobrado o investimento de R$ 65,00 e para o público em geral, R$ 80,00.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3688.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.