Inscrições de trabalho para IV Seminário Científico de Direito seguem até sexta-feira

06/05/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

O Curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Instituto de Estudos Jurídicos Chiesa, promove o evento “XII Congresso Direito Tributário, Constitucional e Administrativo e IV Seminário Científico”, que será realizado nos dias 21 e 22, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

A coordenadora do curso de Direito, professora Elaine Cler, ressaltou a importância do evento. “É um dos maiores congressos de Direito Público realizado no Estado, que proporciona aos estudantes a extensão do ensino que não está só em sala de aula. Vai ajudá-los a desenvolver a oratória e a escrita que no mundo jurídico é muito importante”.

As inscrições para apresentação dos trabalhos continuam abertas até sexta-feira (8). As pesquisas serão avaliadas por profissionais, que analisarão se todas as regras disponibilizadas nos editais foram cumpridas para assim ser apresentado. No dia 22 será realizada a premiação dos 1º e 2º lugares de acadêmicos, professores e operadores da área.

O evento conta com a presença de Paulo Barros Carvalho, Paulo Ayres Barreto, Ulisses Schwarz Viana, entre outros grandes nomes do Direito.

Mais informações pelo telefone (67)3312-3518.