III Jornada Acadêmica de Psicologia começa nesta terça-feira

06/11/2017 - 9:00 - Graduação

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Começa nesta terça-feira (7) e segue até sexta-feira (10), a III Jornada Acadêmica de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Com o intuito de proporcionar a troca de conhecimento entre os alunos e profissionais da área, o evento traz apresentações de trabalhos, oficinas e mesas-redondas que têm como tema central “Saúde na Universidade”.

Nos três primeiros dias, as atividades serão realizadas no anfiteatro do bloco B e, desta vez, oito assuntos serão discutidos: “Protagonismo estudantil”, “Ética e saúde na universidade”, “Universitário doente não se forma contente”, “Saúde na universidade”, “Adaptação e inclusão”, “Assédio moral na Universidade”, “Psicologia e mercado de trabalho” e “Empregabilidade e carreira”.

O evento também conta com a II Mostra de Trabalhos Acadêmicos e uma oficina sobre ciclos poéticos denominada “Árvore-ser”. As duas atividades serão realizadas no último dia da jornada (10). Para obter mais informações ligue para (67) 3312-3456 ou acesse a página do evento no site da UCDB, basta clicar aqui.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.