"Gerações no mercado de trabalho" é tema debatido em palestra na UCDB

08/04/2016 - 9:00 - Graduação

Fonte: Andressa Moreira e Gabrielly Gonzalez

Lidiane Miquilini Alves, partner da P2B - Capital Humano

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Os acadêmicos do curso de Administração e Tecnologia de Análise da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram ontem (6) da  palestra ‘As gerações no Mercado de Trabalho’, ministrada por Lidiane Miquilini Alves, partner da P2B - Capital Humano.

Lidiane disse que sua intenção era trazer aos acadêmicos um pouco de seu conhecimento em relação ao comportamento na área de trabalho, principalmente os gestores, para que assim, possam desenvolver um bom trabalho. “A gente sempre tem que pensar para que tipo de público estamos trabalhando dentro do mercado de trabalho, cada um tem características próprias. Parece que está muito longe, mas daqui 3 ou 4 anos, todos estarão se formando, serão administradores e terão que lidar com diferentes gerações no mercado de trabalho”, comentou Lidiane.

O coordenador do curso de Administração, Me. Ricardo Alexandre Martins Garcia, comentou que palestras com pessoas que já estão há algum tempo no mercado de trabalho, ajudam os alunos a assimilarem melhor a matéria e conseguir se desenvolver melhor dentro do mercado de trabalho. “Esses momentos são importantes, que a gente aproveita um pouco de quem está atuando em uma área específica, que posteriormente os acadêmicos estarão. Isso abre caminhos, pois aprendemos coisas que talvez não aprendesse dentro de sala de aula”, disse o professor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3464.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica