Exposição Arquitetura é Arte da UCDB terá início na próxima terça-feira

23/09/2016 - 13:00 - Graduação

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A 10ª Exposição Arquitetura é Arte da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), terá início na próxima terça-feira (27), às 19h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, apresentando o trabalho artístico dos acadêmicos: maquetes de prédios históricos, fotografias, banners de patrimônios culturais tombados, entre outros, sempre enfatizando o viés artístico. A exposição permanece até 1º de outubro.

O evento é organizado pela área de Cultura e Arte e pelo curso de Arquitetura da Católica. O Centro Cultural José Otávio Guizzo está localizada à Rua 26 de Agosto, nº 453, no Centro de Campo Grande.

Esta é a primeira vez em que a mostra é realizada fora da Instituição, tendo também como novidade a parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. “É importante os acadêmicos mostrarem-se para a comunidade, o aprendizado é enorme”, conta  o professor Roberto Figueiredo, coordenador da área de Cultura e Arte.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna