Evento na noite de hoje encerra o "Mês da Enfermagem"

07/06/2013 - 11:00 - Graduação

Fonte: Michelle Akamine

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Com a participação de docentes e acadêmicos de todos os semestres do curso de Enfermagem da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), acontece hoje (7) o encerramento do Mês da Enfermagem. O evento terá início às 19h e será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Organizado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN-MS) em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), o palestrante da noite será a presidente do COREN-MS, Amarílis Pereira Amaral Scudellari, abordando o tema “A autonomia do profissional de Enfermagem”. Além da palestra, a programação do evento conta com diversas homenagens.

O Mês da Enfermagem teve como foco o exercício da enfermagem em situações extremas de risco eminente, acidentes, catástrofes naturais, epidemias e pandemias, em que representantes do Conselho estiveram prestigiando e apoiando as semanas de enfermagem realizadas pelas instituições de saúde e ensino do estado, buscando aproximação com o profissional e firmando a identidade do Conselho junto aos estudantes.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na coordenação do curso de Enfermagem pelo telefone (67) 3312-3458.