Evento Adrenalise reúne mais de 1,2 mil pessoas no Poliesportivo da UCDB

21/06/2016 - 11:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

O evento Adrenalise, organizado pelo curso de Educação Física da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), realizado no sábado (18) no poliesportivo da instituição, reuniu mais de 1,2 mil pessoas nas diversas atrações, como brinquedos para as crianças, música, cabo de guerra, entre outros. Enquanto isso os acadêmicos eram avaliados.

“Neste ano, o pessoal da Universidade da Melhor Idade (UMI), pessoas com deficiência, apoio do Comando Militar do Oeste (CMO), Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Agência Mais da UCDB, a pró-reitoria de graduação e administrativa também participaram do evento,” contou a coordenadora do curso, Fabiane Macedo.

O primeiro semestre estava sendo avaliado pela professora Ariane Silva, na disciplina de Ginástica Geral, onde fizeram apresentações. O terceiro semestre tiveram avaliação de mini handball e mini ginástica artística. Já o quinto semestre, avaliados no handball e planejamento e organização de eventos esportivos.

“Começar a prática de esporte desde cedo é muito bom, pois vamos vendo onde mais nos encaixamos e quando o curso terminar vamos estar mais aptos e preparados para a carreira profissional”, disse Yan Martins do 1º semestre de Educação Física. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3464.