Equipe do projeto Fórmula Universitária da UCDB recebe homenagem

12/09/2017 - 17:00 - Graduação

Fonte: Assessoria de Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A equipe Fórmula Universitária da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)ucdb, projeto de extensão na área de Engenharia, recebeu no dia 25 de agosto medalha de honra ao mérito “Cidadãos Nota 10”, concedido pela apresentadora Marinalva Pereira, que comanda o programa Nota 10 da TV Interativa (afiliada da Band em Mato Grosso do Sul). O evento foi realizado no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal de Campo Grande.

O objetivo da homenagem é reconhecer os cidadãos campo-grandenses que fazem a diferença no dia a dia da cidade, nos âmbitos social, científico e empresarial. O coordenador do curso de Mêcanica, professor Dr. Fernando Montanare Barbosa também esteve presente.

O projeto de extensão Fórmula Universitária é alicerçado em dois pilares: o social e o científico. O social com a missão de ajudar na formação de jovens pilotos recém saídos do kart e ministrar o curso de Introdução à Engenharia Automotiva voltado para os estudantes do ensino médio. O pilar científico tem como finalidade executar na prática o que foi aprendido em sala de aula. 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino