Encerramento do 72 Horas será com participação de profissionais de comunicação

14/11/2014 - 9:00 - Graduação

Fonte: Larissa Rhanelly

Acadêmicos produzem programa de TV sobre o 72 Horas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Hoje se encerra a quarta edição do 72 Horas de Jornalismo com a participação de profissionais de veículos impressos, online, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Eles analisarão, junto com acadêmicos, o resultado dos dois primeiros dias de atividades (oficinas de observação e de realização).

O evento anual tem o intuito de apresentar aos estudantes a realidade do mercado de trabalho da Capital. Foram 33 oficinas oferecidas em emissoras de TV e rádio, jornais impressos, sites de notícia, revistas e assessorias de imprensa e os alunos puderam escolher a área com que eles mais se identificavam. O proveito da aprendizagem nas fases de observação e realização do projeto incentivou e aguçou ainda mais a paixão pela profissão.

Para o acadêmico Renan Corrêa, “o 72 horas é isso, permite enxergar a realidade e te ajuda a escolher qual área seguir. Nas visitas, você vê como funcionam as redações, a produção de conteúdos. Pudemos participar de tudo”.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna