Empresa DZM realiza palestra para acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UCDB

15/05/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Gabriel Bittar

Empresa DZM realiza palestra na Católica

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Aconteceu na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na manhã de ontem (14), a apresentação de marketing da empresa DZM, com os convidados: Ana Priscilla Dias, da gestão de formaturas, Júnior Pereira, do departamento de vendas, e Crislaine Queiroz, da produção da empresa, egressa do curso de Publicidade e Propaganda da Católica.

O organizador da visita, professor Thiago Muller, comentou a importância de mostrar a área de marketing, festas e eventos para os acadêmicos do 5º semestre do curso de Publicidade. “É importante mostrar que os eventos formam uma área estratégica que precisa de negociações e outras formas de lidar. Haverá um bate-papo entre os visitantes e os acadêmicos em que se poderá aprofundar nesse tema. A grande motivação dessa visita é trazer experiência do mercado para ajudar o acadêmico a se preparar”, disse.

A convidada Ana Priscilla Dias afirmou que o mercado de eventos é parte essencial e muito importante para o curso de Publicidade. “Inteligência competitiva é aquilo que precisa ser trabalhado. Viemos falar sobre o mercado de eventos, como funciona, como interagir com o cliente, qual o planejamento até chegar ao evento, entre outras questões. A ideia é também gerar um bate-papo entre os acadêmicos e quem já está no mercado”, declarou.

Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3464.