Egresso da UCDB ganha prêmio internacional de Publicidade

24/09/2014 - 9:00 - Graduação

Fonte: Thainá Camargo

Diogo Santiago Knapik e Luis Gutierrez Araque

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Publicitário Diogo Santiago Knapik, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), ganhou bronze em um dos mais famosos prêmios de publicidade internacional, o CLIO Awards. Diogo se formou na UCDB em 2010 e, no mesmo ano, ganhou prata no Festival Clube de Criação de São Paulo (CCSP).  Atualmente, mora na Argentina e trabalha na Agência Don, em Buenos Aires, como diretor de arte. Ele ganhou o prêmio na categoria print, que é uma categoria impressa.

O professor Elton Tamiozzo, do curso de PP e que foi professor do Diogo, falou sobre a importância da premiação. “O Diogo sempre foi um ótimo aluno, muito criativo e ainda quando estava na universidade ganhou um prêmio pelo Festival Clube de Criação. É bom ver um aluno se destacando  no mercado de trabalho e ainda com um prêmio internacional, que é o CLIO Awards. Isto serve de incentivo aos alunos que ainda estão começando”.

Para saber mais sobre o prêmio e conferir o trabalho do Diogo acesse o site: http://www.clioawards.com/winners/2014/student_print/entry.cfm?entryid=201425114&award=50.

Mais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3416.