Docentes e egressos de Psicologia da UCDB são homenageados pela Câmara

15/09/2016 - 10:00 - Graduação

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Solange Bertozzi

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

As professoras Sonia Grubits, Solange Bertozzi e Norma Celiane Cosmos receberam, na noite de terça-feira (13), a medalha legislativa “Maria Solange Félix Pereira”, concedida pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, em comemoração ao Dia do Psicólogo.

No total, 25 psicólogos foram homenageados, muitos deles egressos do curso da Católica e ex-professores.

Maria Solange Félix Pereira, que dá nome à premiação, foi professora da UCDB durante muitos anos e sobre a homenagem, discursou sua filha Carolina Félix Campos: “Sou um ser movido a paixão. Me entrego às paixões de olhos fechados, braços abertos. A maior paixão de minha vida é a minha mãe. Mesmo em nossos desencontros, reconheço não sentir, por mais ninguém, maior admiração. Ainda vejo nela a criança empenhada na função de aprendiz da vida. Ainda vejo a adolescente que contribuiria para o desenvolvimento de toda a família, a mulher guerreira e persistente, e a mãe amorosa. Agradeço à Deus por ter tido o privilégio de ter sido sua filha”.

A homenagem é conferida a profissionais de Psicologia em reconhecimento aos relevantes trabalhos desenvolvidos no município de Campo Grande.

 

Com informações e fotos da Câmara de Vereadores de Campo Grande.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna