Design na Prática é tema de aula magna que acontece amanhã

20/03/2017 - 8:30 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Aula magna terá quatro palestras

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco promove aula magna na noite desta terça-feira (21), no anfiteatro do bloco M, às 19h, com o tema “Design na prática”. O evento terá a participação de quatro egressos do curso e do professor de Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo e Agronomia da Católica, Eduardo Gonçalves.

De acordo com a coordenadora do curso, Maria Helena Benites, o objetivo do evento é demonstrar aos acadêmicos as várias áreas de atuação do designer e destacar a importância do empreendedorismo.

Além do professor Eduardo, que é assessor de inovação e empreendedorismo da Agência S-Inova, da UCDB, também participam Wagner Paes e Alexandre Maciel, sócios da Kosmos Studio, que falarão sobre “O empresário designer”; Jamal Charanek, que trabalha com design de interfaces de sites e aplicativos iOS e Android e abordará “O designer e a web”; e Camila Ferreira, diretora de arte da agência de propaganda Agilità, que trará o tema “Design na publicidade”.

O evento é aberto a acadêmicos e interessados. Mais informações sobre a graduação em Design na UCDB podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3414.