Daclobe realiza Semana Jurídica a partir do dia 30

24/10/2014 - 15:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) podem participar da Semana Jurídica Daclobe/UCDB e Congresso Sul-mato-grossense de Ciências Criminais em Campo Grande, que serão realizados nos dias 30 e 31, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O evento conta com a carga horária de 18 horas.

A professora de Direito Penal da Católica Andrea Flores é uma das responsáveis pelas palestras do evento. Participam das discussões o Procurador de Justiça criminal Edilson Mougenot; o advogado Cezar Roberto Bitencourt; Jodascil Gonçalves Lopes, que é o sócio-administrador do Ícones do Direieto e o desembargador Romero Osme Dias Lopes.

Tem como objetivo consolidar a consciência jurídica emancipatória e norteada por valores republicanos envolvendo acadêmicos, docentes e operadores do Direito, criando um fórum de discussões democrático. Os palestrantes abordaram temas relacionados ao Direito Civil, Direito Penal, Crimes de Trânsito, Direito Ambiental e Processo Civil e Penal.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site www.iconesdodireito.com.br.

 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna