Curso presencial de Ciências Contábeis realiza evento em homenagem ao Dia do Contador

27/04/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Acadêmicos participaram do evento

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Na última sexta-feira (24), acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram de uma homenagem ao Dia do Contador, celebrado no sábado (25). O evento foi evento sediado no anfiteatro do bloco B e o tema abordado foi “A demonstração do valor adicionado e sua obrigatoriedade de elaboração e divulgação”

O objetivo foi conscientizar sobre o perfil dos egressos e a necessidade de se preparar para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), atualizando e discutindo sobre as prerrogativas e responsabilidades civil e criminal do profissional da contabilidade, além de discutir o cenário atual do mercado de trabalho.

A professora Neusa Oviedo Ramirez e o professor Fortunato demonstraram a diferença entre o poder e o dinheiro, comentaram sobre suas experiências no mercado de trabalho e descaram a importância de se fazer o que gosta.

O acadêmico do 5º semestre, Lucas Luviere, relatou: “É muito prazeroso saber que a minha futura profissão é valorizada como um evento desses, simples, mas que traz um grande significado para quem está no curso”.

Mais informações pelo telefone (67) 3312- 3464.