Curso de PP realiza mais uma edição do PubliciOquê?

19/11/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Acadêmicos gravaram vídeos de divulgação do evento

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Com o intuito de aproximar pais, familiares e amigos da vida acadêmica dos futuros publicitários, será realizado no dia 2 de dezembro, às 19h, no anfiteatro do Bloco B, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o “PubliciOquê?”. Esse evento é totalmente organizado pelos acadêmicos do 2º semestre de Comunicação Social e proporcionam uma noite de palestras e mostra de trabalhos realizados durante o ano, para que conheçam mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda.

O evento de 2015 terá a participação do publicitário e sócio da Agência Nocaute Propaganda, Tadeu Vasconcellos Braga, e do jornalista da rede de televisão SBT MS, Rodrigo Santos.

O PubliciOquê é parte da disciplina Linguagens em Comunicação II, ministrada pelos professores Thiago Müller e Maria Helena Benites. Para professor Thiago há vários objetivos a serem alcançados por meio do evento: “O PubliciOquê aproxima os pais para o universo dos acadêmicos. Dá a oportunidade de apresentarem os trabalhos desenvolvidos durante o ano além de desenvolverem uma atividade prática de assuntos discutidos em sala e, acima de tudo, promover o protagonismo nos jovens, segundo a filosofia de Dom Bosco”, ressaltou.

Na última terça-feira (17), os acadêmicos gravaram vídeos para convidar os pais para o evento. Os vídeos serão divulgados na página do Facebook do PubliciOquê.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3738.