Curso de Design realiza bancas de avaliação de TCCs

25/11/2014 - 13:00 - Graduação

Fonte: Rosana Lemes

Frederico Coelho e Edson Itsuo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos do curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) iniciaram as apresentações de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), ontem (24) à noite.

A primeira apresentação foi da acadêmica Adrielle Vieira, com o trabalho “Livro fotográfico Detalhes”, orientado pelo professor Eduardo Biagi e avaliado pelas professoras Maria Helena Benites e Priscila Pessoa, que formaram a banca examinadora.

Em seguida, Edson Itsuo Shibuya Filho e Frederico Augusto Silva Coelho apresentaram o tema “A infografia como apoio para estudos”. A banca examinadora foi composta pelos professores Elton Tamiozzo e José Francisco Sarmento, já a orientadora foi a professora Maria Helena Benites.

Por último, José Anderson Cáceres Antunes e Kailan Maluf apresentaram o tema “Painel para o veículo SUV”, orientado pelo professor Elton Tamiozzo e tendo como componentes da banca os professores Eduardo Biagi e José Francisco Sarmento.

Hoje, a partir das 19h, os acadêmicos retornam as apresentações com mais quatro TCCs, começando com o trabalho “A mudança de Lee”, dos acadêmicos Ida Eduarda Gimenes de Luca, Luiz Antonio Gomes de Souza e Vinícius de Almeida Machado. As apresentações se encerram amanhã.

Outras informações sobre as apresentações de TCC e sobre o curso de Design da UCDB podem ser encontradas pelo telefone 3312-3414.