Indique a um amigo

Coordenadora do curso de Jornalismo é finalista da 3ª Edição do Professor Imprensa

20/10/2017 - 09:00 - Graduação

Fonte: Bruna Meneghel

Acadêmicos em frente a Blink FM durante o 72 horas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A coordenadora do curso de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Inara Silva, é finalista da 3ª Edição do Professor Imprensa —prêmio nacional  que homenageia os docentes e os projetos mais inspiradores dos cursos de Comunicação.  

Inara representa o Centro-Oeste e é a única professora indicada de Mato Grosso do Sul, concorre em duas categorias: “Coordenador de Jornal de Laboratório”, por conta do projeto de extensão desenvolvido na UCDB “Em Foco”, e “Evento/Semana de Comunicação”  pela organização do 72 Horas de Jornalismo, iniciativa pioneira no Brasil que aproxima os acadêmicos do mercado de trabalho.

Ao todo outras duas categorias também fazem parte do concurso “Orientador de TCC” e “Professor Universitário do curso de Comunicação”. Nesta terceira edição do prêmio foram cerca de 730 indicações ao titulo e concorrem agora 249 professores de 122 instituições brasileiras.  

Para eleger o professor e a melhor iniciativa dos cursos de Comunicação, a votação é aberta, acadêmicos e ex-acadêmicos podem votar até o dia 31 de outubro por meio do site do prêmio, basta clicar aqui.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei

Notícias


19/04/2018 - 07:00 - Graduação

Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda promovem hoje (19) evento em alusão ao Dia do Índio

Com o tema “Identidade e patrimônio cultural” serão realizados, debates, palestras e o lançamento de um videodocumentário


18/04/2018 - 01:00 - Graduação

Acadêmicos de Psicologia participam de palestra com egressa do curso

Atuação do psicólogo organizacional foi o assunto abordado


18/04/2018 - 11:00 - Graduação

Graduandos em Jornalismo aprendem sobre produção de pautas com profissional da área

A jornalista Neiba Ota foi convidada para conversar com os acadêmicos a respeito do tema