Começa nesta segunda-feira as bancas de TCC do curso de Design

27/11/2017 - 15:00 - Graduação

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Terá início hoje (27) as bancas de defesa dos trabalhos de conclusão de curso (TCCs) do curso de Design da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As apresentações acontecem até dia 30, sempre a partir das 19h, reunindo ao todo 16 projetos dos formandos. Dentre os projetos estão listados assuntos como identidades visuais, marcas gráficas, livros fotográficos, livros infantis e quadrinhos.

Esta noite, além de outros cinco projetos, haverá a defesa da acadêmica Letícia de Vital Morelo Rosa, cujo TCC é um livro fotográfico com o tema “Encantos”, orientada pelo professor Me. Eduardo Perotto Biagi e com a participação dos professores mestres Elton Tamiozzo e Maria Helena Benites.

No dia seguinte haverá mais cinco bancas, entre elas o projeto de design e cultura “Grande Casa Guarani”, do acadêmico João Felipe Abrahan, e o manual de identidade visual “Um olhar sobre o Autismo”, dos acadêmicos Ana Karolina Lefevre Soares, Edson Oseas da Silveira e Mário Mitsuhiro Hisano.

No último dia (30/11) as últimas cinco bancas incluirão dois livros infantis chamados “Néco, o Herói com Superpoderes”, produzido pelos acadêmicos Lennoniel Antônio de Almeida Luz e Patricia Carolina Faneco, e “Criaturas de Azeroth” pelos acadêmicos Alexandre Sanches Silva Padilha e Leonardo Moreira Echeverria, além de um infográfico em quadrinho sobre “A Grande Guerra”, produzido pelos alunos Lauanda Ribeiro e Paulo Matheus Rodrigues.

Entre essas bancas também haverão redesign de personagens, estudo de japonês e plataformas para publicações. Cada acadêmico terá 20 minutos de apresentação e 10 minutos para o balanço dos professores.

 

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes

Notícias


05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino