Católica firma parceria com Conselho Federal de Medicina Veterinária

27/07/2016 - 13:00 - Graduação

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A Universidade Católica Dom Bosco firma parceria com com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) com objetivo de participar do Projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem para trabalhar não só as competências técnicas dos profissionais, mas também questões como liderança, atenção à saúde, comunicação, tomada de decisão, administração e gerenciamento e educação permanente.

A Gestora do Projeto na UCDB, Regina Affonso Werneck, esteve ontem (26) na Católica para o segundo encontro do ano de 2016. O objetivo foi discutir e avaliar os pontos positivos e negativos nos novos métodos implantados com os acadêmicos.

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Laura Raquel Ribeiro, este projeto é de extrema importância para o ensino superior, pois trabalha as competências elencadas pelo Conselho Nacional de Educação. “O projeto é essencial, já que o médico veterinário deve ser não apenas tecnicista, e sim ter excelência profissional, e isso é exigido pelo mercado de trabalho e pela sociedade”, concluiu Laura.

No período Vespertino, na UCDB, todos os docentes de Medicina Veterinária se reuniram para discutir o ingresso de mais docentes no projeto. Para obter outras informações ligue (67) 3312-3514.