Administração e Ciências Contábeis realizam evento sobre liderança

28/04/2014 - 7:00 - Graduação

Fonte: Adalberto Macedo

Palestrante Rosangela Pedrosa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A International Coach Federation (ICF) realizou, na quinta-feira (24), palestra na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) que teve como público-alvo os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, das modalidades presencial e a distância.

A palestrante foi Rosangela Pedrosa, que possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), e atualmente integra o IFC de Minas Gerais.

“O objetivo do IFC é proporcionar alternativas mais interessantes, análise e as tendências do mercado de trabalho, além de alavancar o profissional frente aos seus concorrentes”, afirmou Rosângela.

Também estiveram presentes, Gabriella Duarte, do ICF-MS; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UCDB Virtual, professora Me. Eloir Trindade; o coordenador do curso de Administração, professor Me. Ricardo Garcia; o coordenador do curso de Administração da UCDB Virtual, professor Dr. Teodomiro Fernandes; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Me. Neusa Oviedo e profissionais da área de Recursos Humanos.

A acadêmica do 3º semestre de Ciências Contábeis, Alanna Lopes, aprovou a iniciativa: “A palestra foi muito interessante para a carreira profissional, principalmente na importância de ser líder dentro de uma empresa”.

Mais informações sobre o cursos de Administração e Ciências Contábeis podem ser obtidas pelos telefones 3312-3470/3312-3648, respectivamente.