Acadêmicos vão desenvolver plano de negócios para incubados da S-Inova

04/08/2016 - 7:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Alunos participaram da palestra para conhecer melhor algumas empresas incubas pela S-Inova

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Alunos do oitavo semestre de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) vão desenvolver plano de negócios para as empresas incubadas da Agência de Inovação e Empreendedorismo (S-Inova).  

O principal objetivo é oportunizar práticas e experiências aos acadêmicos na área empresarial, tendo áreas bem abrangentes. “Esse é um projeto que os alunos estarão apoiando o desenvolvimento do plano de negócios dos empreendimentos e projetos incubados. É um projeto piloto, está começando agora para dar aos acadêmicos mais oportunidades no mercado de trabalho”, explicou o analista da incubadora, Fabiano Pereira.

O assessor de integração da S-Inova, Eduardo Gonçalves, destaca que “essa iniciativa traz duas frentes que acrescentam informações, tanto para os alunos que precisam da prática e que aqui podem começar a exercê-la, como para as empresas que podem passar o que já sabem com o trabalho da S-Inova”.

Os alunos participaram na terça-feira (2), de uma palestra para conhecer melhor algumas empresas incubadas da S-Inova, juntamente com a professora Elaine Cristina Paganotti. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3413.