Acadêmicos de Publicidade e Propaganda têm contato com profissionais da área em palestra

15/03/2018 - 13:00 - Graduação

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Como parte da disciplina “Produção publicitária para meios eletrônicos”, ministrada pelo professor Gabriel Ferraciolli, os alunos do 5º semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram na terça-feira (13) de uma palestra com os colaboradores da 8020 Marketing Digital na Agência Experimental Mais Comunicação, localizada no Laboratório de Comunicação (Labcom).

Na data, Denis Feliz e Beatriz Ferelli, que atuam na área de produção de vídeo da agência, compartilharam com os alunos as experiências que adquiriram no mercado de trabalho e também como funciona o dia a dia de um profissional. Passaram orientações e dicas para quem deseja seguir carreira de produtor ou diretor de vídeo.

Como exemplo dos trabalhos desenvolvidos pela 8020 na área audiovisual, foi citado o documentário que retrata a história da UCDB “Sobre ombros de gigantes” que foi produzido  por Beatriz e dirigido por Denis. Os profissionais explicaram como foi o processo de construção do vídeo, desde a parte de pesquisa e resgate histórico, até a gravação das entrevistas, edição e aperfeiçoamento.

Ao todo o documentário possui 50 minutos de duração e está disponível para quem quiser assistir na página da UCDB no Youtube, para acessar o vídeo basta clicar aqui.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica