Acadêmicos de Publicidade e Propaganda realizam ação social

22/06/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Alimentos arrecadados pelos acadêmicos de PP

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Com o intuito de ajudar a Sociedade Educacional Juliano Varela, acadêmicos do 1º, 3º, 5º e 7º semestres do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) arrecadaram juntos alimentos não-perecíveis. A campanha foi organizado pelos professores Thiago Müller e Claudia Mara Stapani Ruas.

A atividade realizada é uma competição amiga entre as turmas, com o intuito promover uma ação social entre os acadêmicos. As arrecadações foram recebidas pelos professores responsáveis. As entregas dos alimentos foram efetuadas na manhã de hoje (22), pelos acadêmicos do 5° semestre, criadores da iniciativa, junto aos demais alunos que se prontificaram acompanhá-los até à Instituição Juliano Varela.

“Foi uma maneira de nos incentivar a ajudar o próximo, como também nos ajudar”, declarou a acadêmica Alanis Pilar Alvarenga, que cursa o 1° semestre de Comunicação Social. Ela acredita também que a ação é um bom incentivo a promover uma rivalidade saudável entre as salas do curso, gerando uma maior integração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3464.