Acadêmicos de PP iniciam apresentações de trabalhos de conclusão de curso

28/11/2017 - 17:00 - Graduação

Fonte: Michele Moraes

Apresentação de TCC de acadêmicos de Publicidade e Propaganda

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) iniciaram hoje (28) as apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), no anfiteatro da biblioteca da instituição.

O evento é chamado de Apresentação dos Projetos Experimentais em Comunicação (APEC) e neste dia tiveram oito grupos, considerados agências, apresentando diversas campanhas publicitárias e planejamento de marketing, todos trabalhando para um cliente real.

A primeira “agência” foi a Jungle Estúdio, composta por cinco acadêmicos, que escolheram como cliente a advogada Paola Nagles. Paola é presidente de uma nova pequena empresa que visa produzir alimentos sustentáveis e saudáveis para animais de estimação. Sendo assim os acadêmicos planejaram uma nova campanha de marketing, pesquisaram e entrevistaram o público alvo, divulgaram os produtos e ainda fizeram uma nova marca para a empresa de Paola.

Houve também a apresentação da agência IT Produções, a qual escolheu o restaurante italiano Pietro Y Maria que queriam uma nova cara para o estabelecimento. Além disso, ocorreram mais seis apresentações ao longo da manhã.

A banca foi composta pelo coordenador do curso, professor Elton Tamiozzo, além dos professores Gabriel  Ferraciolli e Thiago Muller. 

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna