Acadêmicos de PP e Design ganham nove prêmios no Expocom

14/05/2014 - 7:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Foto: Divulgação/Agência Mais Comunicação

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

A Universidade Católica Dom Bosco foi um dos destaques da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), realizada dentro do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste (Intercom), com nove prêmios nas categorias Publicidade e Propaganda e Produção Transdisciplinar, produzidos por acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design.

O evento aconteceu de 8 a 10 de maio, na Universidade Católica de Brasília (UCB). Na categoria Publicidade e Propaganda, os prêmios foram nas modalidades Agência Júnior de Publicidade e Propaganda — pelo quarto ano consecutivo —, Campanha Promocional, Jingle, Outdoor e Publicidade em Outros Meios. Na categoria Produção Transdisciplinar, foram premiados os trabalhos nas modalidades Embalagem (por acadêmico de PP) e Comunicação e Inovação, Design Gráfico e Fotografia Artística, todos representados por alunos de Design. Vencedores da etapa regional, agora, disputam a premiação nacional, em setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Os estudantes foram acompanhados pelos professores Elton Tamiozzo e Eduardo Biagi. Eles ressaltam que, assim como em 2012 e 2013, em 2014 a graduação em PP da UCDB foi quem mais teve finalistas na categoria Publicidade e Propaganda e também quem mais venceu. 

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna