Acadêmicos de Enfermagem participam de seminário

28/05/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Mylena Ensinas

Acadêmicos participam de seminário

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

“Teorias da Enfermagem” foi o tema do evento realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na terça-feira (27), no anfitetro da Biblioteca. O seminário teve a participação de acadêmicos do 1° semestre do curso, ministrado pela Professora Ursulla Vilella.

O objetivo foi fornecer aos universitários novas técnicas a serem exploradas, como também oportunizar o conhecimento a respeito da vida dos renomados enfermeiros que as deram origem.

A aluna Amanda Moraes acredita que o tema abordado no seminário sobre as teorias da enfermagem proporciona aos acadêmicos um maior conhecimento e, desta forma, irão exercer a profissão com mais êxito quando terminarem a graduação.

Francyelle Magalhães, também acadêmica de Enfermagem, relatou: “As técnicas dos antigos enfermeiros nos permite aprimorar os conhecimentos que têm sido nos passado em aula, possibilitando que melhoremos cada vez mais o cuidado com os pacientes, lidando melhor com as situações corriqueiras que iremos enfrentar na nossa futura profissão”, declarou.   

Mais informações sobre o curso de Enfermagem podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3458.