Acadêmicos de Direito entregam doações para o projeto Asas do Futuro

30/06/2015 - 15:00 - Graduação

Fonte: Edyelk dos Santos

Acadêmicos entregam agasalhos para comunidade Dom Antônio Barbosa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

A Associação Atlética Acadêmica de Direito, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Diretório Acadêmico de Direito Clóvis Beviláqua (Daclobe) e os acadêmicos do curso de Direito, realizou, na manhã de ontem (29), a entrega de agasalhos arrecadados por meio do projeto “Seja solidário com o Carneirão”.

As doações foram entregues na Associação de Amigos de Bairro Dom Antônio Barbosa, onde é desenvolvido o projeto Asas do Futuro, que atende gratuitamente 189 crianças. “Aqui no nosso projeto nós desenvolvemos várias atividades como dança, capoeira, incentivo de leitura, atividades com artesanato, futebol. Nosso objetivo é ocupar o tempo livre dessas crianças para que isso influencie de forma positiva no futuro de cada um”, disse a responsável pelo projeto Jaqueline Teixeira da Silva.

Para a acadêmica do 5º semestre de Direito e diretora da filantropia da Atlética, Larissa Mancini Pavão, a entrega dos agasalhos é um gesto simples, mas que ajuda muitas pessoas. “Nós, do curso de Direito, unimo-nos e conseguimos arrecadar muito mais do que pensamos. Isso parece ser algo simples, mas ajuda muitas famílias que fazem parte do projeto desenvolvido pela Associação”, relatou.

“Nós aqui da comunidade ficamos muito felizes por esses alunos estarem aqui, tirando um tempo de seu dia, para nos fazer esse bem. É muito bom ver que existem pessoas que se dedicam a ajudar outras”, disse a moradora Suzana da Silva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3518. 

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica