Acadêmicos de Design conquistam Expocom Nacional

10/09/2014 - 13:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Três acadêmicos do curso de Design, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), foram premiados durante o XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu – Paraná, no campus da Universidade de Integração Latino – Americana (UNILA) e Campus do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas (UDC).

 Promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), o evento é o maior da América Latina, pois incentiva a produção de pesquisas científicas e na concepção de produtos para a Comunicação dos alunos de graduação.

 A Acadêmica Adrielle Vieira, do 6º semestre de Design, representando seus outros dois colegas, Ana Carolina Cabral e Leonardo Moretti, recebeu o prêmio de primeiro lugar nacional do Expocom, categoria Produção Transdisciplinar, modalidade Design Gráfico, com o trabalho "Guia de Branding da Sociedade Educacional Juliano Varela".

 “Foi a minha primeira participação em um evento com tamanho conhecimento. Toda a trajetória foi intensiva, de muito aprendizado e dedicação. Toda a minha caminhada foi acompanha pelo professor Elton Tamiozzo, que ajudou e acompanhou na etapa regional e nacional. Vale muito a pena participar do Congresso, pois a formação e a ampliação de conhecimentos e experiências é imensurável”, destacou orgulhosa Adrielle.

 Em maio o curso de Design da UCDB ganhou três prêmios na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) Centro-Oeste. A Expocom é uma parte do Congresso de Ciências da Comunicação, onde acadêmicos de graduação apresentam trabalhos. Com isso, ganharam o direito de representar os cursos no congresso brasileiro, nas modalidades que venceram.

Mais informações sobre o curso de Design podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3414.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica