Acadêmicos de Comunicação Social participam de palestra sobre relações públicas

29/09/2015 - 17:00 - Graduação

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Alunos participam de palestra

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos do 2º semestre do curso de Comunicação Social, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), receberam hoje (29), na disciplina Linguagens em Comunicação II, ministrada pelo professor Thiago Muller, palestra ministrada pelo profissional em Relações Públicas e também colaborador da Católica, Gilmar Vieira da Silva. 

Gilmar realizou dinâmicas para interação e melhor compreensão do tema. “Desde o momento em que eu falei para vocês se levantarem e formarem um círculo para a dinâmica existiu uma troca de informação entre vocês, isso é a relação pública”, ressaltou.

Segundo Thiago, será realizado em sua disciplina um ciclo de palestras sobre as habilitações específicas de Comunicação Social, como por exemplo, Relações Públicas, Rádio e TV e Cinema. “As palestras são uma maneira de dar oportunidade para os acadêmicos ouvirem de profissionais sobre essas outras áreas da comunicação. É diferente quando um profissional da área fala. O objetivo é fazer com que todos possam conhecer essas e outras habilitações e que sirvam de subsídios para a prática do jornalismo ou da publicidade”.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3738.