Acadêmicos de Arquitetura apresentaram TCCs essa semana

02/12/2016 - 11:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acadêmicos  de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) concluíram a apresentação dos  Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) nessa semana. Os TCCs foram expostos para a banca avaliadora nas salas do bloco A da Católica, nas noites de segunda-feira (28) a quarta-feira (30).

Bruna da Costa Ribeiro, acadêmica do 10º semestre, apresentou seu projeto na terça-feira (29). A pesquisa abordou o tema ‘Hospital Veterinário: arquitetura como suporte de tratamento e recuperação de animais domésticos’. 

A acadêmica disse que se embasou em três pontos para a criação do projeto: “A mudança de hábito dos animais, que antes não eram domesticados e agora fazem parte da família, o papel social que os animais de pequeno porte exercem, e principalmente a falta de suporte oferecido pelos hospitais em Campo Grande”, explicou. 

A professora convidada para compor a banca, Lina Santos, explicou que ela conseguiu traçar todos os objetivos e trazer os pontos positivos. “A explicação foi bem explícita, conseguiu deixar o projeto bonito e funcional, tudo se encaixou perfeitamente”, disse a profissional. Mais informações pelo telefone (67)3312-3413.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica