Acadêmicos de Administração da UCDB participam de aula sobre Coaching

19/05/2016 - 9:00 - Graduação

Fonte: Gilmar Hernandes

Aula especial sobre Coaching para alunos do sétimo semestre de Administração

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Os acadêmicos do sétimo semestre de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) tiveram, na noite de ontem (18), uma aula especial sobre Coaching, que é uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UCDB, professor Ricardo Alexandre Martins Garcia, o coaching é uma técnica profissional que que dá suporte aos profissionais, com orientação para identificar projetos que o profissional queira desenvolver. “O trabalho server para que você se conheça melhor e ao mesmo tempo encontre o sucesso na profissão”, explica o coordenador do curso.

Ele ressalta ainda a importância dos acadêmicos que estão em fase final de curso participarem de palestras como essa, para auxiliar aqueles que não sabem que direção tomar e também parar refletir sobre a questão. Além da oficina realizada ontem (18), nesta quinta-feira (19) doze acadêmicos selecionados vão participar de atendimento personalizado de coaching para identificar projetos individuais futuros.

A aula, que coincide com a Semana Internacional do Coaching, foi ministrada pela presidente da Federação Internacional de Coach em Mato Grosso do Sul (ICF/MS), Gabriella Duarte Conceição, juntamente com o coordenador do curso de Administração na UCDB Virtual, professor Dr. Teodomiro Fernandes.