8ª Feira de Negócios promove palestras e interação com mercado de trabalho

01/10/2013 - 11:00 - Graduação

Fonte: Fernanda Reis / Rosana Lemes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Teve início na noite de ontem (30), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a 8ª Feira de Negócios 2013, organizada pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que busca trazer a realidade do empreendedorismo para os acadêmicos. A feira chamou a atenção pela diversidade de produtos e serviços apresentados através de estandes montados na Católica. O Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, prestigiou o evento e parabenizou a iniciativa dos docentes de trazer para a Universidade um evento deste porte.

A primeira palestra foi preferida pelo diretor da Coppini Estratégias Humanas, Luciano Coppini, que abordou a relação entre o acadêmico, o mercado de trabalho e o empreendedorismo. Ele também destacou a importância das relações humanas no ambiente de trabalho, mesmo com as pessoas vivendo em mundo tecnológico. Além da palestra a feira trouxe apresentações culturais, entre eles o Grupo Funk-Se (street dance), o grupo de dança japonesa Ryukyu Koku Matsuri Daiko, o músico Luiz Jr. (sax e violino) e o cantor Flávio Otoni.

A feira segue com sua programação até quarta-feira (2). Hoje (1º de outubro), os estandes continuam expostos para visitação e, às 19h, no anfiteatro do bloco B, haverá uma palestra com o secretário de Administração e Finanças de São Gabriel do Oeste, Rafael Oliveira do Amaral, que abordará o tema “Gestão Estratégica de um Município”.

Mais informações pelo telefone 3312-3470.