72 Horas de Jornalismo realiza sexta edição com participação de 180 acadêmicos

28/09/2016 - 13:30 - Graduação

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Visita aos estúdios da TVi

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Cerca de 180 acadêmicos de Comunicação Social da Universidade Católica Dom Bosco participam, de hoje até sexta-feira, do projeto 72 Horas de Jornalismo, que já está na sexta edição. Com o lema "Observar, Fazer e Pensar", os acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda fazem visitas a empresas de comunicação no primeiro dia; produzem contaúdos relacionados às observações no segundo dia e, finalizando as atividades, recebem profissionais para debates.

Neste ano, as oficinas são nas emissoras de TV SBT MS, TVi, MS Record, TV Morena e SBA; sites Campo Grande News, Midiamax, Top Mídia News, jornais impressos Correio do Estado e O Estado MS, rádios FM Educativa UCDB, Blik 102, Mega 94, FM Cidade, assessorias de imprensa Contexto, Sato Comunicação e Santa Casa, Revista Ímpar e Gráfica Pex.

De acordo com o coordenador do curso de Jornalismo, Oswaldo Ribeiro, serão produzidos um jornal impresso, um programa de rádio e dois programas de TV transmitidos ao vivo (Joga na Roda e Especial 72 Horas).