3° mostra Arquitetura é Arte tem início hoje na Católica

01/10/2014 - 15:00 - Graduação

Fonte: Kamilla Arguello

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Acontece hoje a abertura da 3° Mostra Arquitetura é Arte que neste ano tem como tema “Teatro”. Organizada pelos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a exposição terá início às 19h, anfiteatro Dom Bosco, bloco A, e segue até o dia 3.

A exposição é o resultado dos trabalhos dos estudantes do 2º semestre, e tem como objetivo apresentar o olhar artístico sobre o patrimônio da cidade e também os elementos artísticos e culturais que compõe a Arquitetura. O evento conta com banners, maquetes, desenhos e fotografias. Durante a exposição também será homenageado os "100 anos da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil".

A acadêmica do segundo semestre de Arquitetura e Urbanismo, Andreza Maciel, comentou a importância de participar dessa mostra. “Realizar essas atividades é uma forma de incentivo do curso para mostrar aos outrosacadêmicos o que foi trabalhado em sala de aula, aplicando seus conhecimentos e aprendizado. Eu escolhi fazer Arquitetura pois me identifico com a área de decoração e no curso pude me encontrar”, destacou. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3418 ou pelo email arqurb@ucdb.br.