UMI promove comemoração em homenagem ao Dia dos Pais

18/08/2017 - 18:00 - Extensão

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Dia dos Pais foi comemorado na tarde desta quinta-feira (17), pela Universidade da Melhor Idade da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Evento aconteceu no anfiteatro do bloco A do Campus Tamandaré e contou com apresentações dos alunos.

Alunas da oficina de dança da UMI apresentaram uma coreografia de Forró, e a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Campo Grande esteve presente com o projeto “Maria da Penha vai à escola”. Houve também sorteio de brindes, bingo e partilha de lanche.

UMI tem como objetivo proporcionar qualidade de vida e integração à sociedade para maiores de 50 anos. Projeto possui uma equipe técnica formada de profissionais qualificados nas áreas de Pedagogia, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Letras, Enfermagem, História, Serviço Social e outros para o desenvolvimento de atividades pedagógicas direcionadas à esse público, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida nos aspectos físicos, intelectuais e de convivência em grupo. Mais informações a respeito do projeto, entre em contato pelo número (67)3312-3431.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.