Últimos dias de inscrição para os cursos de idiomas da UCDB

24/02/2015 - 7:00 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Terminam na próxima semana, dia 5 de março, as inscrições para os cursos da UCDB Idiomas. Com o objetivo de expandir os conhecimentos e para complementar a formação profissional e social dos estudantes, atendendo às exigências do mercado de trabalho, a UCDB Idiomas faz parte dos cursos de extensão da Instituição e oferece diversos cursos de línguas para este semestre. 

Para as turmas iniciantes são ofertados os cursos de Inglês Comunicativo I, Espanhol Comunicativo I, Francês Comunicativo I,  Italiano Comunicativo I, Alemão Comunicativo I, Língua Portuguesa e Redação I e  Libras Comunicativo I.

Já as turmas sequenciais podem continuar os estudos dos cursos de Inglês Comunicativo II, III, IV, V e VI; Espanhol Comunicativo III, V  e Conversação; Italiano Comunicativo II e III; Francês Comunicativo II; Alemão Comunicativo III e IV; LIBRAS Comunicativo III; Língua Portuguesa e Redação III.

As aulas serão realizadas na UCDB Centro e no campus da Tamandaré, sendo algumas aulas durante a semana e algumas aos sábados, com diversas opções de horários.

Os cursos iniciantes custam R$ 440, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes. Os cursos sequenciais custam R$ 417, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br/cursosdeextensao ou pelos telefones 3312-3354 / 3312-3482.

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica