UCDB participa de evento gratuito para crianças no Horto Florestal

02/05/2016 - 11:00 - Extensão

Fonte: Ariane Nogueira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participa de mais uma edição do Dia do Brincar, no dia 21 de maio, às 13h30, no Horto Florestal, destinado às crianças. A atividade terá a participação do projeto de extensão Laboratório Pedagógico Interdisciplinar das Licenciaturas (Labinter), espaço de desenvolvimento de atividades educacionais, que propicia e fortalece o conhecimento das práticas pedagógicas na formação docente dos acadêmicos da Instituição.

O movimento trará brincadeiras, palestras, jogos e dinâmicas voltados para a importância de brincar. A Católica contará com a participação de acadêmicos que participam dos projetos Labinter, Criança Ativa, Click Verde e Em Foco, dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O evento, que é gratuito, vai até o fim da tarde. Os organizadores incentivam os pais a participar e fazer parte desse momento com as crianças, a levar lanche e fazer uma tarde interativa e de lazer para todos. Para mais informações ligue (67) 3312-3413.