Se encerram na próxima segunda-feira inscrições para curso em Gestalt-Terapia

28/04/2017 - 14:00 - Extensão

Fonte: Bruna Meneghel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Segunda-feira (1) é o último dia para se inscrever no curso de extensão “Recursos Lúdicos em Gestalt-Terapia, o Brincar e o Brinquedo a serviço da saúde” promovido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Interessados podem fazer a inscrição por meio do site da Instituição, basta clicar aqui.

Capacitação é voltada para acadêmicos e profissionais de Psicologia e será ministrada pela professora Me. Evelyn Denisse Felix de Oliveira. Ela utilizará como base a teoria de reflexão da Gestalt-Terapia — forma de aplicar a psicoterapia que pretende buscar de forma racional e lógica explicações para os desequilíbrios psicológicos vividos pelo ser humano, afim de usar as emoções, sentimentos,  cognição e sensação para  analisar os fatos.

Ao todo são 8 horas/aulas de curso que serão ministradas no campus Tamandaré. Carga horária será  divida em dois sábados — dias 6 e 13 de maio. Valor a ser investido é de R$ 170,00 que pode ser pago à vista com 10% de desconto ou parcelado em 3X no cartão de crédito. Para mais informações entre em contato pelos números (67) 3312-3482 e (67) 3312-3354 ou pelo e-mail: cursosdeextensao@ucdb.br