Projetos de extensão nas áreas de engenharias são apresentados a calouros

24/02/2017 - 7:00 - Extensão

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Os cursos de engenharias (Mecânica, Elétrica, Computação, Controle e Automação ) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) apresentaram, na quinta-feira (23), os projetos de extensão Fórmula Universitária e Aerodesign aos alunos do primeiro semestre desses cursos.

“Mostramos projetos aos alunos para que eles possam participar, pois, durante os quatro semestres iniciais eles pode ter um conhecimento maior sobre cada uma das engenharias ligadas e decidir em qual quer seguir”, explica o coordenador do curso Engenharia da Computação, Edvaldo Lima.

O acadêmico de Engenharia Mecânica do 7º semestre, Luiz Filipe de Matos Lucena, que participa há três anos do Projeto Fórmula Universitária, conta que a vivência traz muitos aprendizados. “Acrescenta desde o aspecto gerencial do projeto, trabalhar em um ambiente empresarial, ter metas a cumprir, lidar com pessoas e também com o imprevisível durante as provas”.

Os acadêmicos que ficaram interessados no projeto Fórmula Universitária podem se inscrever  aqui e após avaliação da coordenação poderão integrar a equipe. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3324.