"Por dentro dos vants" é tema de curso de extensão da Católica

28/04/2015 - 9:00 - Extensão

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Objetivando a capacitação nos procedimentos de montagem, configuração e realização de voos com veículos aéreos não tripulados (vants), o curso de extensão “Por Dentro dos Vants” é voltado para acadêmicos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), egressos e interessados em geral.

Com carga horária de 8 horas, o curso ocorre de 16 a 23 de maio, das 14h às 18h, na UCDB Tamandaré. O período de inscrição é até 12 de maio e as inscrições podem ser realizadas pelo site da UCDB (www.ucdb.br) ou pelo Setor de Cursos de Extensão da Católica, no horário de 7h às 17h. O valor do curso é de R$ 250.

Um dos ministrantes do curso, professor Jefe Rodolfo, em palestra a respeito dos Vants na Católica, no dia 15 de abril, comentou os motivos que levam um aluno a se inscrever no curso: “É bom que os alunos conheçam a tecnologia, pois um dia precisarão disso no campo para monitorar fazendas, safras, pasto, etc. A melhor maneira de fazer um monitoramento de fazendas é com um Vant. Além disso, há um vasto campo de trabalho para quem domina a tecnologia”, declarou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-3354.