Inscrições para curso de extensão que ensina como utilizar o software Revit se encerram nesta sexta-feira

04/05/2017 - 13:00 - Extensão

Fonte: Bruna Meneghel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Se encerram nesta sexta-feira (5) as inscrições para a capacitação “Revit Arquitetura Básica/2016” promovida pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Interessados podem se inscrever por meio do site da UCDB, basta clicar aqui.

Curso de extensão é voltado para profissionais e acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura, e vai ensinar os participantes como usar o Autodesk Revit Architecture — software utilizado para desenvolver projetos arquitetônicos e estruturais. Ao todo são 20 horas/aula que serão ministradas no campus Tamandaré pela engenheira civil Nathalia Santana e pelo professor Rutênbio César Cristaldo.

Capacitação será realizada entre os dias 13 de maio a 17 de junho e a grade da extensão será composta pelas seguintes disciplinas: A grade do curso é composta pelas disciplinas: “Apresentação do software e do conceito BIM”; “Iniciando um novo projeto”; “Importar DWG”; “Paredes”; “Pisos”; “Portas”; “Janelas”; “Rampa”; “Escada”; “Guarda-corpo”; “Telhado”; “Vigas, Pilares e Fundações”; “Acabamentos”; “Tabela com quantitativos”; “Criando pranchas para impressão”; “Exportar DWG”.

Para participar das aulas o investimento é de R$260,00. Valor pode ser pago com 10% de desconto à vista ou parcelado em  4X no cartão de crédito. Para ter acesso a mais informações entre em contato por meio dos números (67) 3312-3482 e (67) 3312-3354.