Hoje é o último dia de inscrições para cursos da UCDB Idiomas

30/01/2015 - 11:00 - Extensão

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Terminam hoje as inscrições para os cursos da UCDB Idiomas. Com o objetivo de expandir os conhecimentos e para complementar a formação profissional e social dos estudantes, atendendo às exigências do mercado de trabalho, a UCDB Idiomas faz parte dos cursos de extensão da Instituição e oferece diversos cursos de línguas para este semestre. 

Para as turmas iniciantes são ofertados os cursos de Inglês Comunicativo I, Espanhol Comunicativo I, Francês Comunicativo I,  Italiano Comunicativo I, Alemão Comunicativo I, Língua Portuguesa e Redação I e  Libras Comunicativo I.

Já as turmas sequenciais podem continuar os estudos dos cursos de Inglês Comunicativo II, III, IV, V e VI; Espanhol Comunicativo III, V  e Conversação; Italiano Comunicativo II e III; Francês Comunicativo II; Alemão Comunicativo III e IV; LIBRAS Comunicativo III; Língua Portuguesa e Redação III.

As aulas serão realizadas na UCDB Centro e no campus da Tamandaré, sendo algumas aulas durante a semana e algumas aos sábados, com diversas opções de horários.

Os cursos iniciantes custam R$ 440, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes. Os cursos sequenciais custam R$ 417, à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br/cursosdeextensao ou pelos telefones 3312-3354 / 3312-3482.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna