Formatura do Nível III emociona pais dos alunos

12/12/2014 - 15:00 - Extensão

Fonte: Rosana Moura

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

A formatura de 18 alunos do Nível III do Centro de Educação Infantil (CEI)  São Domingos Sávio foi realizado na noite de ontem na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Estiveram presentes a Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, professora Luciane Pinho de Almeida e o Pró-Reitor de Administração, Ir. Altair Monteiro da Silva. O Anfiteatro Dom Aquino foi preparado para receber os estudantes e familiares em uma confraternização que marcou a conclusão da etapa no ensino infantil.

Para Maria José da Silva Santos, mãe do formando Luiz Henrique da Silva Santos, a formatura é um momento de alegria e de muita emoção por ser um degrau a mais na vida de um filho. “Estou muito feliz e orgulhosa dele, espero que continue assim me enchendo de alegria”, disse a mãe.

Já a coordenadora do CEI, Célia Regina Miglioli, parabenizou todos os alunos e destacou a importância dos pais nessa etapa tão importante na vida dos filhos. “É muito gratificante ver os pais emocionados por uma conquista do filho e ter certeza de que eles sempre terão apoio suficiente para vencer na vida”, comentou Célia.