Festa Julina da UMI será neste sábado

28/06/2017 - 9:00 - Extensão

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Festa Julina da Universidade Melhor Idade (UMI), coordenada pela professora Leiner Maura Alves Vieira de Mello, será realizada no sábado (1/7) nas quadras poliesportivas da UCDB, das 11h às 17h.

Comemoração vem para encerrar o semestre de forma divertida e proporcionar a interação entre os alunos da UMI  — programa de extensão da Católica voltado para pessoas acima de 50 anos com intuito de estimular a qualidade de vida entre os participantes.

Os alunos envolvidos com cada uma das atividades proporcionada pelo programa como esporte, coral, dança e artesanato ficarão encarregados de cuidar de uma barraca, com a ajuda de um professor. A festa terá direito a música, comidas típicas, quadrilha, forró, dança do casamento, além de show de uma dupla sertaneja.

Todos os professores, extensionistas e alunos participantes da UMI estão convidados para participar da festa, além dos familiares e a comunidade em geral. Na data, agasalhos também serão recolhidos pela campanha “Esquente seu coração e aqueça quem precisa”, promovida pela Pró-Reitoria de Pastoral da UCDB. Para obter mais informações telefone para (67) 3312-3431.

 

Texto sob supervisão de Natalie Malulei

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna