Curso de Oratória, Gestos e Posturas está com inscrições abertas

03/04/2014 - 11:00 - Extensão

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

A Universidade Católica Dom Bosco está com inscrições abertas para o curso de Oratória, Gestos e Posturas. São oferecidas 30 vagas por turma e o procedimento pode ser feito até o dia 25 de abril.

O curso tem como objetivo proporcionar ao aluno um melhor desenvolvimento ao falar em público, oferecendo meios para que o mesmo perca o medo durante as apresentações. Outro objetivo é orientar os estudantes nas técnicas de discurso, gesticulação, postura, que podem ser usados em favor do orador.

 As aulas serão ministradas nas instalações da Universidade, campus Tamandaré, para acadêmicos, egressos, e público em geral. O período de realização será de 26 deste mês até 7 de junho, aos sábados, das 8h até 12h.

O valor será de R$170 para público externo, já o público interno pagará o mesmo valor, mas poderá parcelar em até duas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3312-3354 e 3312-3482 ou pelo e-mail cursosdeextensao@ucdb.br.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna