Comportamento e adestramento de cães e gatos são abordados em curso de extensão

18/07/2014 - 15:00 - Extensão

Fonte: Julia Pistori

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) continua com inscrições abertas para o curso de extensão em Comportamento e Adestramento de Cães e Gatos, que terá início no dia 17 de outubro e vai até o dia 21 de novembro, sempre às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Contando com aulas práticas e teóricas, o curso tem como objetivo promover o bem-estar dos animais e também do homem com o animal por meio do conhecimento de sua etologia, desenvolver habilidades quanto a modelagem de seu comportamento, reversões de problemas, treinamento e adestramento de cães. Podem participar profissionais e acadêmicos de Zootecnia, Medicina veterinária, Biologia e até mesmo criadores e proprietários de cães e gatos.

A inscrição pode ser feita pelo site ou no Setor de Cursos de Extensão localizado no bloco administrativo da UCDB. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3312-3354.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna