CEI/UCDB promove manhã de lazer e esporte para comemorar Dia dos Pais

28/08/2014 - 17:00 - Extensão

Fonte: Edyelk dos Santos

Pais e filhos soltaram pipas no Poliesportivo Dom Bosco

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

Na manhã do último sábado (23), foi realizado no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco uma confraternização em alusão ao Dia dos Pais, organizado pelo Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio, da Universidade Católica Dom Bosco (CEI/UCDB).

Durante a abertura, a coordenadora do CEI, Celia Regina Miglioli de Mendonça deu as boas vindas aos pais que estavam presentes explicando como seriam realizadas as atividades. “Nossa manhã será de lazer entre os pais e alunos para comemorarmos esse mês que é destinado a todos os pais, com diversas atividades esportivas”.

Para o pai de Gabriel Buytendorp Fochesatto, Johnny Fochesatto, de 30 anos, esse momento não é só de comemoração, mas também interagir melhor com os outros pais e responsáveis presentes no evento. “Aqui podemos nos divertir com nossos filhos e conhecer um pouco melhor os outros pais”, disse Johnny.

Na abertura, todas as crianças realizaram uma apresentação musical para seus pais e até mesmo para algumas mães que estiveram presentes. Logo após, atividades esportivas foram realizadas dentro do ginásio e, por fim, cada pai junto de seu filho recebeu uma pipa para ser solta do lado de fora.

“Essa atividade pode parecer muito simples, mas é muito bom não só para as crianças como para nós também, porque muitas vezes no dia a dia não fazemos isso com nossos filhos com a frequência que queremos, mas hoje estamos tendo essa oportunidade maravilhosa”, disse o pai Lucas, de 25 anos.

Mais informações sobre o CEI podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3596 ou email celiamiglioli@ucdb.br