Calouros de Publicidade e Propaganda conhecem Agência Experimental Mais Comunicação

27/02/2018 - 11:00 - Extensão

Fonte: Brenda Oliveira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Para recepcionar os calouros do curso de Publicidade e Propaganda na Agência Experimental “Mais Comunicação”, localizada no Laboratório de Comunicação – Labcom, veteranos prepararam atividades diferenciadas e contaram com a participação da Pastoral.

Com o intuito de proporcionar um momento de acolhida para o início do semestre, os alunos participaram de dinâmicas e, neste primeiro encontro, deu-se início a semana de processo seletivo para que os acadêmicos que se destacassem passassem a integrar a equipe de trabalho da Agência.

Segundo os calouros, os dias de teste foram de muito aprendizado e incluíram momentos únicos de interação entre todos. “Essa semana foi muito especial pra nós que estamos chegando agora, nossos veteranos foram todos muito receptivos e isso, de certa forma, nos tranquilizou”, comentou a acadêmica do primeiro semestre, Pâmela Orosco.

A Agência Experimental “Mais Comunicação” realiza atividades com os acadêmicos de Publicidade e Propaganda de segunda a sexta-feira, no período da tarde, onde colocam em prática os conteúdos abordados em sala de aula.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna